terça-feira, 1 de novembro de 2011

Siceridades


Sinceridades


"Odeio ser ignorado, odeio ser substituído, odeio te perder pra outra pessoa."

''As palavras machucam, mesmo sem intenção. E a falta delas também.''

"Se você não der valor enquanto possui, não adiantar começar a se importar quando perder."

"Eu costumava ser legal. É, costumava."

"Não é o que você diz que determina quem você é. É o que você faz."

"O meu coração automaticamente cria falsas esperanças. E isso fode comigo."

"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente."

"Não troque aquilo que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois momentos passam e a vida continua."

"Irônico é dizer que algo me pertence quando na verdade nunca foi meu."

"Não é frieza, é medo de se apegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário